Talleres x Flamengo: provável escalação, onde assistir e horário

Talleres x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O jogo é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

Invicto na Copa Libertadores 2022, o nosso querido Flamengo chega à Argentina podendo confirmar sua classificação às oitavas de final. Mas líder do Grupo H com três vitórias, a equipe rubro-negra enfrenta o Talleres em um estádio considerado “alçapão”.

Porém, o nosso técnico Paulo Sousa deve ter bastante opções para escalar o time que considera ‘titular’. Após poupar quase todo o elenco principal contra o Altos, pela Copa do Brasil, a equipe chega fisicamente inteira.

Desfalque desde o começo da temporada, Rodrigo Caio ainda não deve fazer sua estreia. O zagueiro treina com o grupo há uma semana. Por outro lado, Ayrton Lucas, que jogou contra o time do nordeste no último domingo (1º), pode aparecer. Porém o querido e amado Filipe Luís deve seguir titular na defesa.

Ficha Técnica de Talleres x Flamengo

Estádio e Horário

Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, 19h.

Onde assistir ao vivo e ouvir

ESPN. Mas a FlaTV+ também vai transmitir.

Rádios Globo, Brasil e Tupi. ou aqui direto em nosso site

Provável escalação do Flamengo

Santos; Filipe Luís, Pablo, Arão e Isla; Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.