Técnico do Boca Júniors teme enfrentar Flamengo ou Palmeiras na Libertadores

O Boca Júniors sempre é um adversário temido no futebol da América do Sul, sobretudo na Liberta. Mas na opinião do atual treinador da equipe Xeneize, dois gigantes brasileiros despontam com o favoritismo para a conquista da principal competição do continente.

Em entrevista para a &SPN argentina, Sebastián Batagl1a opinou que Palmeiras e Flamengo são os dois principais postulantes ao título da Libertadores. O treinador do Boca elogiou os elencos das duas equipes, afirmando que ambas praticam um futebol bonito.

”Acredito muito que Flamengo e Palmeiras. Eles têm um enorme plantel, um grande elenco e estão jogando grandes competições. A Copa Libertadores é especial. Passa, agora, aquele que joga mais bonito. Agora é trocação. O que penso agora é que são os melhores da Copa”, analisou o mesmo.

O Boca Júniors é o adversário do Corinthians nas oitavas da Libertadores. As duas equipes medirão forças nas duas próximas terças, com a ida na Neo Química Arena e a volta em La Bombonera. Da mesma forma, Palmeiras e Flamengo terão seus confrontos nas duas quartas seguintes. Os paulistas enfrentam o Cerro Porteño e os cariocas o Tolima, com ambos jogando a primeira fora e a segunda em casa.