Torcedores de Flamengo e Fluminense ‘quebram o pau’ antes do Clássico

A primeira partida da final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo terminou empatada em 1 a 1. Com gols de Gabigol, de pênalti no primeiro tempo, e Abel Hernández, de cabeça no segundo, a decisão do Estadual está aberta. O principal destaque da partida ficou por conta do jogo pegado que teve nove cartões amarelos, além de 41 faltas cometidas.

Horas antes do primeiro jogo da final do Campeonato Estadual entre Flamengo e Fluminense, torcedores dos dois clubes entraram em confronto neste sábado (15), por volta das 17h30, no bairro Gradim, em São Gonçalo.

Segundo moradores da localidade, torcedores da organizada Young Flu, do Fluminense, teriam entrado em confronto com integrantes Jovem Fla, organizada do Rubro-Negro, na Rua Visconde de Itaúna, naquele bairro.

Imagens de vídeos que circulam nas redes sociais mostram torcedores de ambas as organizadas com tacos e pedaços de madeira durante a confusão. Nas imagens, um torcedor da Young Flu aparece com ferimentos na cabeça, pouco antes de cair inconsciente no chão.

A confusão só foi encerrada após policiais militares dispersarem a multidão. Alguns torcedores foram apreendidos e revistados, mas acabaram sendo liberados. Até o momento não há informações sobre presos. O torcedor do Fluminense ferido foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Assista a pancadaria: