Torcedores do Santos querem Bruno Henrique de volta, e atacante dá sua resposta

Aproveitando os últimos momentos das suas férias antes do início da temporada 2022, Bruno Henrique foi abordado por um grupo de torcedores do Santos, que o pediram para voltar ao clube paulista. O atacante do Flamengo, no entanto, com seu jeito irreverente, respondeu de uma maneira bastante inusitada.

Enquanto os torcedores santistas perguntavam quase ao mesmo tempo: “Ei, não quer voltar para o Santos, não?”, Bruno Henrique responde apenas emitindo um som e dando a entender que não voltaria ao clube paulista. Isso tudo aconteceu na ‘resenha’ que rolou enquanto o camisa 27 curtia férias.

Agora, Bruno Henrique se prepara para retornar as atividades porem agora pelo Flamengo. Nesta segunda-feira dia 10 de janeiro, o atacante e juntamente com todo o restante do elenco principal clube carioca se reapresentam ao clube no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Os jogadores retornaram das férias a partir das 09h (horário de Brasília).

Na prática, no entanto, é previsto que o grupo nem mesmo vá a campo neste primeiro dia. Isso porque, além de conhecer o novo técnico, Paulo Sousa, o elenco irá passar por uma bateria de exames no CT. Estão previstas testagens triplas e um raio-x completo para analisar as condições de cada um dos atletas.