Torcedores palmeirenses tentam ‘copiar AeroFLA da torcida do Flamengo e passam vergonha

A torcida do Flamengo voltou a protagonizar cenas memoráveis no embarque da delegação do Rubro-Negro à Porto Alegre na última sexta-feira (19). A viagem marcou o último dia dos jogadores no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores, uma vez que, na sequência, o time teve dois compromissos no Rio Grande do Sul contra Internacional e Grêmio, respectivamente. Uma verdadeira multidão de flamenguistas acompanhou o ônibus até o Aeroporto do Galeão, repetindo as belíssimas imagens da temporada de 2019.

Do mesmo modo, a delegação do Palmeiras embarcou rumo ao Uruguai na última quarta-feira (24), oportunidade na qual os torcedores tentaram “copiar” o feito protagonizado pela Nação. Todavia, os alviverdes viraram motivos de chacota, uma vez que o número de presentes no local se mostrou consideravelmente menor.

Depois dos compromissos no Sul do Brasil pelo Campeonato Brasileiro, a delegação do Flamengo desembarcou no Uruguai na tarde da última quarta-feira (24). O time faz os treinamentos no Centro de Treinamento do Peñarol, e deve fazer um reconhecimento no gramado do Estádio Centenário de Montevidéu nesta sexta-feira (26).

A bola rola para Palmeiras e Flamengo a partir das 17h pelo horário de Brasília deste sábado (27). O confronto opõe os dois últimos campeões do torneio continental, com o Rubro-Negro derrotando o River Plate na temporada de 2019, ao passo que o Alviverde foi o campeão da última temporada ao bater o Santos no Estádio do Maracanã.