Tragédia: goleiro morre após sofrer um grave acidente de moto

Uma triste notícia foi anunciada para o futebol de Portugal,

Um jovem goleiro promissor acabou falecendo após sofrer um acidente na região do Porto. Samuel Santos, de apenas 17 anos de idade, era considerado um ótimo atleta e já tinha até mesmo passagem em times, como a União Nogueirense FC, ele morreu devido a um acidente de moto.

Segundo informações divulgadas, a moto estava sendo conduzida pelo tio da vítima. A imprensa ainda disse que o pai do jovem que é bombeiro chegou a realizar os primeiros socorros. Apesar disso, ao chegar na unidade de saúde mais próxima, Samuel, já não conseguiu mais resistir, se tratou de uma situação triste para todos de sua família.

Nas redes sociais, chegou a ser emitido uma nota oficial por parte do time de futebol que ele chegou a participar. Abaixo você pode conferir o relato dado pela instituição que lamentou a perda do jovem esportista: “Neste momento de profunda dor, o União Nogueirense FC expressa o seu profundo pesar à família do nosso ex-atleta Samuel Santos e associa-se ao luto de toda a nossa comunidade perante esta trágica perda, de um jovem goleiro cheio de sonhos de apenas 17 anos, vítima de um acidente rodoviário”

O coordenador do time ainda revelou que se tratava de uma pessoa que sempre estava disposta e que tinha a particularidade de gostar de treinar de chapéu, Ainda lamentou que os pais tenham visto tudo.