Vagner Love quer voltar a jogar por Flamengo ou Corinthians e pretende se aposentar

Muito conhecido e lembrado no futebol brasileiro pelas suas passagens por Palmeiras, Corinthians e principalmente pelo Flamengo, o atacante Vagner Love, de 38 anos, ainda joga profissionalmente.

Desde que saiu lá do Corinthians, no ano de 2020, o jogador esteve sumido dos holofotes da mídia, jogando no Cazaquistão, pelo Kairat. Por lá, marcou 24 gols em 51 partidas, ajudando o time a conquistar a Copa do Cazaquistão.

Porém, ainda no ano de 2021, o atleta acabou seu contrato com o clube e acertou com o Midtjylland, onde jogou apenas nove partidas e marcou um gol. E, com o fim da temporada europeia, Love, novamente, ficou livre no mercado e inclusive, não descarta um retorno ao Brasil.

Em entrevista ao Globo Esporte, Vagner Love falou sobre o momento de sua carreira e mesmo com a idade avançada, descartou se aposentar nesta temporada.

Além disso, o ‘artilheiro do amor’ comentou sobre sua vontade de se aposentar por Corinthians ou Flamengo, times que ao que tudo indica, foram os que mais marcaram a sua carreira:

”Se pudesse ter essa oportunidade, ficaria muito feliz de encerrar a carreira por um dos dois (Corinthians ou Flamengo). Estou com 38 anos, o tanque continua cheio. É só me colocar em campo que vocês vão ver, estou cheio de amor para dar.”