”Vai ganhar nada”; Vampeta provoca o Flamengo e ainda desafia a torcida rubro-negra

Apesar do Flamengo ter vencido o São Paulo com autoridade, Vampeta se encontra cético com o futuro do Rubro-Negro em 2022. Depois de um início turbulento de Paulo Sousa, o português, ao que tudo indica, conseguiu ajustar a equipe, que pode engrenar ao longo da temporada. Mesmo assim, o ex-jogador acredita que a temporada irá reservar apenas frustrações, já que ele cravou mais vices nos próximos meses.

Além disso, Vampeta convocou os torcedores do Flamengo para o debate, indicando que aceitaria até ser xingado. Ainda que o clube carioca possa conquistar Copa do Brasil, Libertadores ou Brasileirão, o comentarista manteve o mesmo ponto de vista.
“Mais um ano de vice! É vice de tudo! Já foi vice do Carioca… Cadê os flamenguistas para debater comigo? Me xinga e me manda para Bahia. Tem Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro. Oito títulos de vice! Vai ganhar nada. Tem três competições”, disse no programa Canelada da Jovem Pan.

PREVISÃO POSITIVA SOBRE O FLAMENGO
Enquanto isso, Nilson César emitiu uma opinião contrária. Afirmando que o elenco quis derrubar Paulo Sousa, que segue com o respaldo da diretoria, o narrador cravou que o time vai conseguir um troféu de expressão no ano, tendo em vista a qualidade do plantel.

“Os jogadores estavam moles mesmo. Eles estavam acostumados a derrubar treinador e queriam derrubar o português também (…) O Flamengo não termina o ano sem um título importante, ganha um título importante. Pelo elenco que tem, o Flamengo vai brigar pelo título do Brasileiro”, avaliou.