‘Vamos jogar de verde’; Altos-PI provoca Flamengo e cita final da Libertadores contra Palmeiras

Adversário do Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil, o Altos-PI aproveitou a exposição em nível nacional para ironizar o time da Gávea.

Em uma publicação no Twitter, o time piauiense relembrou a Libertadores de 2021, quando o Palmeiras derrotou o Flamengo por 2 a 1 na final e ficou com o título da competição.

“Será que vamos jogar de verde contra o Flamengo igual o Palmeiras na final da Libertadores”, provocou o Altos.

E a provocação no parou por aí. O time piauiense relembrou a goleada de 7 a 1 que aplicou com o Flamengo-PI no campeonato estadual deste ano. E escreveu: “De Flamengo, a gente entende”, seguindo por uma sequência de emojis de gargalhada. “Vamos fazer história novamente. Para cima, Jacaré”, finalizou.

Fundado em 2013, o Altos é um clube em ascensão no Nordeste. O Jacaré, como é chamado, é o atual campeão estadual e chega à terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história, depois de passar por Sport e ABC. As datas dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil ainda não estão definidas. Mas já se sabe que o primeiro jogo entre as duas equipes será no Piaui, entre 19 e 21 de abril. A partida de volta, com mando do Flamengo, será entre 10 e 12 de maio.