Vasco joga mal e perde para o Operário-PR em casa na estreia pela Série B

O Operário-PR venceu o Vasco por 2 a 0, neste sábado, em São Januário, pela estreia dos times na Série B do Brasileiro 2021. O Fantasma dominou a maior parte da partida e construiu o placar no primeiro tempo, com gols de Leandrinho, aos sete minutos, e de Ricardo Bueno, aos 42. O time paranaense colocou ainda duas bolas na trave, enquanto o Vasco ofereceu pouco perigo e começou a Série B com derrota em casa.

A jogada do primeiro gol começou uma roubada de bola do atacante Felipe Garcia, pelo lado direito, contra o lateral-esquerdo Zeca. Garcia tocou para o atacante Ricardo Bueno, que passou para Leandrinho, meia que finalizou na grande área, aos 7 minutos.

No lance do segundo gol, a roubada de bola aconteceu pelo lado esquerdo do ataque, quando o atacante Jean Carlo aproveitou um erro de passe do volante Andrey e serviu Ricardo Bueno. No chute de Bueno, aos 42, a bola bateu no goleiro Vanderlei e entrou.

Na tabela
O Operário-PR é o primeiro visitante a ganhar nesta Série B e se iguala ao Náutico na liderança. Já o Vasco fica lá embaixo, com o CSA.

Assista os gols e melhores momentos de Vasco 0 x 2 Operário