Veja os gols do Fantástico, Flamengo campeão da Super Copa e estaduais

Neste domingo (11), o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil se enfrentaram em Brasília pelo título da Supercopa. Flamengo conquistou a Supercopa após bater o Palmeiras nos pênaltis em uma disputa emocionante.

O Campeonato Paulista voltou neste sábado (10) depois da paralisação por causa da pandemia. O São Paulo goleou o São Caetano por 5 a 1, na noite deste sábado, no Morumbi, em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Paulista, com um cardápio diversificado de jogadas. Arboleda, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Daniel Alves e Eder marcaram para o Tricolor (Guilherme Castro fez o dos visitantes). É verdade que o Azulão, apesar do gol em falha de Volpi, é um time muito inferior tecnicamente em relação à equipe da capital, mas os donos da casa fizeram bem o dever de vencer com facilidade um adversário que está pior na temporada.

Corinthians não jogou bem (de novo) no retorno do Campeonato Paulista, mas contou com um gol do novato Cauê, centroavante de 18 anos, para vencer o Guarani por 1 a 0 na noite deste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O Mineiro terminou com vitória do Cruzeiro por 1 a 0, gol de Airton. Mesmo em momento técnico inferior, a Raposa se superou, mostrou melhor postura e aplicação contra um Atlético-MG lento, preso na marcação, pouco vibrante. O jogo, disputado no Mineirão, foi válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O Galo segue na liderança. O Cruzeiro segue no G-4

Veja os gols do Fantástico: