Willian Arão rompe o silêncio e dispara sobre o Flamengo: ‘não estou feliz’

Ainda que seja um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Willian Arão não demonstra entusiasmo com o atual momento vivido pelo clube. Em entrevista concedida aos canais TNT Sports, o jogador expôs os seus descontentamentos, sobretudo em função da atual situação do time na disputa do Campeonato Brasileiro, apresentando resultados inconsistentes.

O atleta compreende que vive um bom momento individual, mas lamenta o fato do time não estar na briga direta pelo título do torneio nacional. Segundo ele, a sensação seria mais prazerosa caso não contasse com tantos gols na atual temporada, mas, em contrapartida, o Flamengo estivesse melhor colocado na disputa

“Individualmente falando, sim estou um pouco feliz, mas coletivamente, não. Voltar para minha devida posição, fazer bons jogos, te dá um tipo de confiança, felicidade, prazer em estar em campo, jogar e desfrutar da partida. Mas não estou feliz com o time, eu preferia que não fizesse todos aqueles gols, mas que a gente pudesse ter vencido e estar lá em cima líder”, foram as palavras proferidas pelo atleta para o referido canal de televisão.

A equipe retornou aos gramados ontem, dia 23 de junho. O adversário o Foi o Galo, jogando fora de casa, no Estádio do Mineirão.. o Flamengo foi derrotado por 2×1.