Zenon e Biro afirmam que Jô fez falta em duelo contra o Atlético-GO: “Ele sempre é importante”

Ex-jogadores e ídolos do Corinthians, Zenon e Biro-Biro falaram sobre a ausência do atacante Jô no jogo do último domingo (12), onde o Timão estava vencendo a partida até os 44 do segundo tempo, quando sofreu o empate em um gol de jogada aérea.

No programa Meiuca do Timão, na TV Central do Timão, os ex-atletas afirmaram que, se caso Jô estivesse em campo, o Corinthians não sofreria aquele gol na bola parada. Zenon elogiou o atleta, afirmando que o atacante sempre é bom nas jogadas aéreas, tanto ofensivamente como defensivamente também.

“Acho que o Jô acabou fazendo falta nessa jogada, porque se o Jô está no campo, ele estaria lá para fazer no sistema defensivo para fazer o desarme da jogada. Porque eu tenho percebido isso, que sempre nas jogadas aéreas do adversário, o Jô vai lá dentro da área do Corinthians e é um dos principais jogadores que faz desarme aérea, é o Jô [..] Se ele tivesse lá, teria colocado ele quando o time fez 1×0, pra ele ser esse cara também pra ajudar o sistema defensivo nas jogadas aéreas do adversário”, disse Zenon

Biro-Biro, por sua vez, concordou com o ex-camisa 10 do Timão e afirmou que Jô participa nas jogadas aéreas na defesa corinthiana, declarando que o atleta sempre está ali presente.

Não, sem dúvidas, ele é o principal ali, em bola parada defensiva está sempre ali, ou ele fica no primeiro pau, ou acaba ficando no segundo, pode ver que as vezes troca ele […] se o Jô faz falta, claro, hoje ele é importante, tanto ele jogando ou não, sempre é importante, porque de repente, um jogando e o outro ficando no banco, sempre é um jogador importante, que entra e vai preocupar a defesa, ele sempre é importante, então é um jogador que faz falta nesse sentido”, disse Biro-Biro.